30

jun
2009

10 mandamentos de um macho de verdade na balada

1. Jamais voltar para casa com o placar zerado. A conquista é uma questão de honra.

2. Nunca pecar por omissão. Se a mulher der mole, o guerreiro tem a obrigação de cair dentro.

3. Nunca usar de violência(ao menos que ela peça) ou recursos financeiros para conseguir uma mulher.

4. Nunca entrar num campo de batalha olhando para o chão,os olhos do guerreiro devem estar sempre fuzilando a vítima.

5. Amar a mulherada acima de tudo. O que conta no curriculum de um guerreiro é a quantidade não a qualidade.

6. Ficar atento as oportunidades que surgem durante uma noite. A vítima deve ser atacada ao primeiro guardanapo que cair no chão. O guerreiro é antes de tudo um oportunista.

7. Beber muito.O completo estado de embriaguez de um guerreiro o tornará apto a rebocar o maior canhão da festa com a paixao ardente de um adolescente.

8. Como bom e fiel devoto de São Jorge,o guerreiro deve honrar a espada,domar o dragão e não se fazer de difícil para nenhuma mulher. Guerreiro não tem ego nem tampouco orgulho.

9. Mentir sempre. Vale prometer casamento, viagem de férias pra Aruba,fim de semana em Buzios, jurar que é milionário e, sobretudo, que a baranga é mais bonita e boazuda que a Vera Fischer.

10. Atacar todas as mulheres sem distinçao de cor, raça, credo. Respeitar somente a avó e a mãe do outro guerreiro…se esta última não for viúva ou separada, é claro!

Via: Testosterona


Confira também

12 comentários – comente!

Gabriela
» 30/06/09, às 3:17 am

4. Nunca entrar num campo de batalha olhando para o chão,os olhos do guerreiro devem estar sempre fuzilando a vítima.

verdade!!!

megabriela.blogspot.com/

# | Responder

jáááárdel
» 30/06/09, às 9:32 am

esse é dos meus!

# | Responder

superwallace
» 30/06/09, às 10:58 am

ajijsiajsiajsiajsaijsiajsiaisja, mto bom =oo

# | Responder

Kaka
» 30/06/09, às 12:45 pm

verdade…:]
10. Atacar todas as mulheres sem distinçao de cor, raça, credo. Respeitar somente a avó e a mãe do outro guerreiro…se esta última não for viúva ou separada, é claro!

AUSUUAHSAUSHSUSAUHSUHSASASASUHUHSASHU

# | Responder

josé
» 30/06/09, às 2:06 pm

ATACAR SEMPRE – Minha teoria: JÁ DIZ OU AINDA DIZ PAPAI MAMÃE, tô em cima.

# | Responder

acompanhantes
» 30/06/09, às 2:58 pm

nossa
e a lenda de um guerreiro mesmo
eheheheh
boa
:)

# | Responder

Roriz
» 30/06/09, às 11:19 pm

… não usar recursos financeiros??? conta outra, se for valer a pena, tem que botar a banca mesmo uai… carro, restaurante, balada, champanhe (que na balada custa uma baba) e finalmente motel meu fio… uai, sabe não!!!

# | Responder

Marajá
» 01/07/09, às 2:30 am

Roriz, fiquei com dó de ti.

# | Responder

celucine
» 01/07/09, às 7:14 pm

nossa meu muito bom estes 10 mandamento de um guerreiro na balada, muito bom post este.

# | Responder

Links Tarados | Véio Tarado
» 03/07/09, às 6:02 am

[...] Texto: 10 mandamentos de um macho de verdade na balada [...]

# | Responder

Vídeos, Jogos & Blogs | Asttro!
» 03/07/09, às 12:35 pm

[...] O peso da virgindade Caixa de cigarro FODE mais que o próprio cigarro Palavras sábias TIRINHAS 10 mandamentos de um macho de verdade na balada O mais jovem fumante do mundo Belas da Quarta Feira – (+18) Quem nunca passou por isso [...]

# | Responder

Juliano
» 03/07/09, às 3:22 pm

2. Nunca pecar por omissão. Se a mulher der mole, o guerreiro tem a obrigação de cair dentro. Hahaha essa é de lei!!!

essa também-> 8. Como bom e fiel devoto de São Jorge,o guerreiro deve honrar a espada,domar o dragão e não se fazer de difícil para nenhuma mulher. Guerreiro não tem ego nem tampouco orgulho.

# | Responder

Comente!

Cogumelo Louco.com Design Wordpress

A reprodução do conteúdo deste site é permitida e incentivada, desde que citada e linkada a fonte. | Política de privacidade