Atenção TODOS OS LEITORES, você que não é de Recife também pode ajudar a Aline e muitas outras pessoas

aline Atenção TODOS OS LEITORES, você que não é de Recife também pode ajudar a Aline e muitas outras pessoas

Vi agora pouco no blog Danosse e Pois Bem o pedido de ajuda para a jovem Aline de Araújo Coelho, de apenas 18 anos, aluna do 3º ano do Colégio NAP, do Recife, tem leucemia, e precisa urgente de um transplante de medula óssea. O maior problema que ela enfrenta é a compatibilidade. E a falta de tempo.

Galera, nova noticia, qualquer pessoa do Brasil pode ajudar, não só a Aline, mas todos na mesma situação que ela. Clique aqui para saber mais.

Lembrem que são pequenos gestos que fazem as grandes diferenças!

O teste é para ser feito no seguinte endereço:
HLA Diagnóstico Ltda.
R. Gonçalves Maia, 113
Soledade – Recife – PE
CEP 50070-140
Tel/Fax (81) 3421.3387
Tel/Fax (81) 3423.5156

Clique aqui para mais informações.

ajuda Atenção TODOS OS LEITORES, você que não é de Recife também pode ajudar a Aline e muitas outras pessoas






Tags:

  • lucas disse:
    se eu pudesse como ir
    eu iria =x
  • lucas disse:
    ou tentaria
    pq tb nao sei se a minah é compativel =x
    sorte minha joia ^^
  • Rodrigo disse:
    Merda ! eu nem tenho 18 anos e nem moro em recife se naum eu ia ver se posso doar,mas acho egoismo as pessoas não doarem a medula ossea,cara nem doi nem demora,vou posta no meu blog assim q puder
  • Iago disse:
    cara fikei comovido tenhu 13 anos e n sei se o sangue é compativel
    Se pudesse eu ajudava mas msm assim sou do Ceara
  • Dunha disse:
    Deveriam fazer postos de arrecadaçao em todo Brasil,gastam tanto em lei anti-isso,presidio de segurança maxima e nao tem nenhum deputado e senador que ponha isso lá pra virar lei ne!
  • Rafael disse:
    Tenho 18 anos e gostaria muuito de fazer o teste de compatibilidade, mas tambem sou do Paraná. Dae complica nehh =/
  • Galera, você do Brasil inteiro podem ajudar, não só a Aline, mas todos na mesma situação que ela.

    http://poisbem.com.br/atencao-todos-os-leitores-voce-que-nao-e-de-recife-tambem-pode-ajudar-a-aline-e-muito-mais-gente/

    Harinson, dá update no post, ou faz outro, sei lá :-P

    E mais uma vez, valeu a força cara!

  • cel.u.cine disse:
    Poxa nós do festival cel.u.cine ficamos muitos chateados ao saber dessa notícia, uma menina de apenas 18 anos com uma rará doença, bem nós ja temos todos os dados a respeito e faremos o possível para colaborar também, damos melhoras para essa garota e que ocorra tudo certo para ela.
  • Bruno disse:
    Po qeria ajuda meu sangue e O-, talvez poderia ser compativel, muito legal a atitude de vcs, tao d parabens.
  • Puts, eu não moro em Recife, mas espero que as pessoas que moram lá, se comovam com essa história, e sejam prontos para ajudá-la sendo um candidato a doador. Muito boa sorte para ela, estou rezando para que ela possa encontrar um doador e que o transplante seja um sucesso.
    Que tal fazermos uma corrente de oração para ela?
  • R. disse:
    se der…eu daria…e ainda me casaria com ela, se ela quiser, ja que dividiriamos o mesmo dna…será que ela aceitaria?
  • demondras disse:
    uia muito linda ela, mas n sou de recife
  • DIZiNho disse:
    Cara meu sangue é O- ou seja sou doador para qualquer tipo de sangue,pena que tenho 11 anos e moro em Goiânia………….queria poder ajudar


  • Copyright © 2011 - Cogumelo Louco powered by Wordpress.