fake: - a essa velocidade e o carro nem amassou - ele caiu de lado com a cabeça virada no sentido que o carro ia não teria espaço pra ela se contorcer e fica de ladinho com os braços e cabeça no lugar… - assistam videos de acidentes de verdade pra ver como fica a vitima..
Na minha opnião, é Fake. Creio que, se fosse real, eles não colocariam isso na internet.. caso contrário, ridículo demais -_- (…) hoje em dia com tantas coisas na internet pode ser até real, mas sempre tem suas dúvidas
Apesar do video estar bem feito ele é falso. Colisões nesta velocidade tendem a projetar a vítima para cima , não para baixo do carro. Para o carro te-la jogado para baixo ele precisaria estar em uma velocidade muito superior.
Não Octavio, quanto mais velocidade mais chance da vítima voar por cima… sem falar que o carro não amassou nada e ela aparece virada para o lado esquerdo, coisa que não seria possível, tendo em vista que ela foi atropelada de costas pro carro
FAKE! 1) reparem que o som do impacto é bem alto e claro, porém o carro não apresenta nenhum amassado; 2) quando a moça é jogada pra baixo do carro, reparem que o carro não “reage” como se estivesse passando em cima de alguma coisa, ele não “sobe”; 3) fala sério, vc continuaria filmando e focando o veículo ao ver um amigo seu que acabou de ser atropelado? mesmo assim, achei o vídeo bem-feito.