Escola infantil ensina palavrões para crianças de 7 anos

Enquanto as crianças brasileiras aprendem palavrões pelas ruas, as da Inglaterra aprendem na escola.

Direção alega que matéria era parte do curso de educação sexual.

A escola primária Saint Laurence em Bradford on Avon, na Inglaterra, está sendo bombardeada pelos pais e pela opinião pública depois que veio à tona, na sexta-feira (3), o conteúdo de uma das aulas doe seu currículo.

O professor do programa de educação sexual e relacionamentos estava ensinando a garotada, com todas as letras, qual é o significado dos palavrões mais usados na língua inglesa. O objetivo, segundo a direção da escola, é desmistificar os palavrões.

Os pais dizem que não foram consultados pelo diretor James Colquhoun, e afirmam que até as crianças estão injuriadas com a situação. Um dos pais, segundo reportagem publicada pelo jornal “The Sun”, disse: “É uma desgraça total. Nossas crianças vão à escola para serem educadas, não para se especializarem em palavrões. Muitas crianças nem faziam ideia do significado daquelas palavras. Cabeças devem rolar por causa disso”.

Alguns alunos dizem ainda que o professor pediu a eles que não contassem aos pais sobre o que estavam aprendendo naquela aula. Representantes dos órgãos de ensino da região disseram que a aula não deveria ter sido focada nos palavrões e que, de qualquer forma, a responsabilidade pelo teor dos cursos de educação sexual é do governo.

Em fevereiro, alunos de 10 anos de idade de uma escola primária perto de Cambridge tiveram que escrever as piores palavras que eles conheciam. O objetivo seria analisar os insultos usados no bullying (humilhações físicas e morais entre alunos

Via: G1

Aposto que essa séria uma das melhores aulas da minha vida, praticamente a unica que eu poderia dizer
“Meu professor é um grande Filho da P$T@”






Tags: ,

  • chrys disse:
    jah decidi a escola domeu filho (:
  • TiagoSC disse:
    ótemo professor
  • Andressa disse:
    No Brasil, a vida ensina…hauhsuahsuhauhsuahsuahsua
  • wakko1 disse:
    aiouhdiaowdiaw pô aqui são os alunos que ensinam os professores e na marra.
  • Michelle disse:
    No brasil a gente aprende, mas ao inves de ser com os profesores, são com os alunos mesmo! aushuashuas
    :)
  • Coop-Arei disse:
    lol,que doideira,povo sem noção
  • kiki disse:
    que sem noção!!!


  • Copyright © 2011 - Cogumelo Louco powered by Wordpress.