O Pé Grande existe o.O

Rá mentira!
Era apenas um trote. Os dois homens que anunciaram ter descoberto um cadáver que seria do lendário Pé Grande admitiram, nesta terça-feira (19), que a carcaça apresentada era apenas uma fantasia de um gorila.
Tom Biscardi, que tem um programa de rádio semanal sobre o Pé Grande, e Matthew Whitton e Rick Dyer, os “descobridores” do Pé Grande, já haviam sido contestados por um teste de DNA divulgado na última sexta-feira (15). Dyer e Whitton alegam que também foram vítimas de um trote, já que o “cadáver” teria sido vendido a eles por dois caçadores.
Segundo Curt Nelson, cientista da Universidade de Minnesota que acompanhou o teste, o exame revelou que uma das amostras apresentadas para o exame pertencia a um humano, e a outra tinha grande possibilidade de ser de um marsupial.
Por causa da fraude, Matt Whitton, que é policial, pode perder seu emprego. “A atitude dele sujou sua credibilidade e integridade”, afirmou nesta terça-feira o chefe da delegacia onde Whitton trabalha, Jeff Turner. “Ele violou o dever de um policial”, completou.
fonte: G1















































uma senhara de 35 anos confundio uma sacola de lixo com um pé grande
um cara de 43 anos confundio um gurila do zoologico com um pé grande, ele afirmava que o pé grande ia la para comer os outros animais la e se reproduzir com outros macacos ( casos de jornais e discovery )