Os casamentos mais caros do mundo


Via: Mdig

Ao que parece para as celebridades de Hollywood, o amor não tem preço,  por isso, quando se trata de festejar um casamento, não se importam em gastar milhões de dólares para organizar as festas mais ostentosas, cheias de luxo e com convidados especiais.

Os casamentos mais caros do espetáculo incluem celebrações em velhos castelos medievais, menus de alta cozinha, bem como despesas que superam os milhares de dólares.

Donald Trump e Melania Krauss. O magnata norte-americano de 63 anos de idade, contraiu núpcias com a modelo eslovaca. A cerimônia aconteceu na Flórida e teve um custo total de um milhão de dólares. O vestido da noiva foi desenhado por Christian Dior; ademais, após a festa religiosa, todos os convidados foram transportados em limusines para um salão decorado exatamente como o Palácio de Versalhes.

Brad Pitt e Jennifer Aniston. Celebrada em 2000 e considerada o casamento do ano; o encontro foi realizado na propriedade do produtor Marcy Carsey, em Malibu. O gasto foi estimado em um milhão de dólares, gastos com segurança, decoração, lagostas e champanhe.

Madonna e Guy Ritchie. Este casal também não prosperou; no entanto, a festa aconteceu em grande estilo e foram gastos um milhão e 500 mil dólares em 2000. O casamento aconteceu no castelo Skibo, na Escócia. A rainha do pop vestiu um desenho de Stella McCartney.

Elton John e David Furnish. Considerada como o casamento gay mais caro da história. O músico inglês casou-se com o cineasta canadense em 2005. Mais de 600 convidados foram à celebração, que teve um custo de um milhão e 500 mil dólares.

Christina Aguilera e Jordan Bratman. Casados desde o ano 2005. O casal contraiu núpcias em Staglin Vineyard, Califórnia. A celebração teve um custo aproximado de 2 milhões de dólares e distintas personalidades dos negócios e do espetáculo participaram da festa.

Tom Cruise e Katie Holmes. Itália foi o lugar eleito pelo casal para consumar sua relação. O casamento foi realizado no castelo Odescalchi, próximo de Roma. A roupa dos noivos foi desenhada por Giorgio Armani. Regado por 300 garrafas de vinho caríssimo, a música ficou por conta de Andrea Bocelli. Gastaram 2 milhões de dólares.

Elizabeth Hurley e Arun Nayar. Casaram-se no condado de Gloucestershire, no sudoeste da Inglaterra em 2007. O vestido da noiva foi desenhado por Donatella Versace e a atriz foi assessorada por quatro cabeleireiros, três maquiadoras e uma pessoa que a ajudou a se vestir. O custo do evento foi de 2 milhões e 500 mil dólares.

Paul McCartney e Heather Mills. O enlace aconteceu na Irlanda e o ex Beatle gastou para a celebração 3 milhões de dólares. Na noite da festa, foi possível apreciar um espetáculo de fogos artificiais, cujo valor superava os 150 mil dólares. Seu divórcio ocorreu no ano 2008 e também foi um dos mais caros da história.

Liza Minelli e David Gest. A ganhadora do Oscar e o produtor norte-americano celebraram seu casamento no ano 2002, em Manhattan. Contou com a presença de Michael Jackson e Elizabeth Taylor, que acompanharam o casal em todo momento. Teve pouco mais de 850 convidados, comida preparada pelos melhores chefs da cidade. Gastaram 3 milhões e 500 mil dólares por esta festa, a que terminaria com um final triste, pois se divorciaram um ano depois.

É, o amor tem preço sim…

Confira também



14

Postado por

Harin Lemes

14 Comentários em Os casamentos mais caros do mundo

  • baciotti says:

    orra

    eh grana d+

  • Juquinha says:

    o ultimo casal deveria ter gasto com cirurgia de reconstrução facial…povin fei dukarai!

  • Priscila says:

    Quem dere ser tão rico assim e gastar em casamento , grande besteira

  • Priscila says:

    ou não , KK

  • Anne says:

    *-* , que lindo, o amor supera tudo no casamento gay s2

  • Thiago says:

    com 10% disso eu faço uma festa do caralho :D

  • giovana says:

    com 10% disso eu faço uma festa do c****

  • UHU says:

    não é que o amor não tem preço , é a questão que quem tem $$ é lindo !

  • Sil says:

    Caro demais pra acabar tão rápido!

  • Tretando says:

    Galera camelando para fazer um casamentinho e outros regassando !

  • Leandro Zayd says:

    [...] Os casamentos mais caros do mundo [...]

  • [...] Os Casamentos mais Caros do Mundo [...]

  • andré says:

    Quem tem dinheiro é lindo kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Bia says:

    Com 10% disso eu faço uma festa do caraleo! [3] :D

  • Deixe seu comentário:





    Copyright 2010 - Cogumelo Louco powered by Wordpress.

    Design por Lucas Thom. Programao por Sarna.

    Powered by Free CDN WordPress plugin