Os maiores PageRanks da blogosfera em 2009


PageRank

Pra quem não sabe, a meritocracia formal da internet atua da seguinte forma: além das estatísticas variáveis (visitantes únicos, visualizações de página, número de assinantes, etc.) existe um índice oficial do Google muito debatido e considerado que categoriza todas as páginas da web em uma classificação de 1 a 10 (cujo valor pode simplesmente não estar disponível para páginas muito recentes, completamente irrelevantes ou rigorosamente punidas pelo Todo-Poderoso). Nas palavras dos nosso cúmplice “Fuinha”, do Procurando Vagas:

Como o índice PageRank é atualizado (supostamente) a cada três meses, segue abaixo uma lista com os blogs brasileiros mais bem-cotados em outubro de 2009:

Page Rank 7:

Page Rank 6:

Page Rank 5:

Page Rank 4:

PageRank dos Portais:

Para calcular seu PageRank atual, visite a calculadora do Marketing de Busca.

Quer saber qual será seu PR na próxima atualização? Este site faz uma projeção do seu futuro PageRank. Não é 100% correto, mas a margem de erro é pequena.

Esse post foi kibado na cara dura la do Treta.

Confira também



6

Postado por

Harin Lemes

  • Will says:

    Ahhh Macacumor entrou na listinha *-*

    Rumo ao PR5!!!

  • MEDO B says:

    O MEDO B passou 2009 inteiro tb com pagerank 4
    podia ta na lista =//

    Abração

    • Harinson HLB says:

      LOL, para os blogs que não estão na lista, basta deixar um comentário la no Procurando Vagas que o Fuinha atualiza :D

  • Putz, era pra mim ta nessa lista eu já fui PR 4! Mais como mudei de endereço estou em 0 =p!

  • 4.2, ainda falta muito pra PR 5. Um dia a gente chega lá. Fui que fui no PV me alistar!

  • O meu Pagerank é 4 também… o que isso significa? Sei lá! hahahha

    posso trocar eles por cerveja??

  • Copyright 2010 - Cogumelo Louco powered by Wordpress.

    Design por Lucas Thom. Programao por Sarna.

    Powered by Free CDN WordPress plugin