Torre gigante de Lego bate recorde com 30 metros e 500 mil peças

Construção em homenagem a barco Viking está em parque temático na Inglaterra.Visitantes puderam construir os últimos 20 centímetros da torre.
0,,14627591,00 Torre gigante de Lego bate recorde com 30 metros e 500 mil peçasOs visitantes do parque Legoland Windsor, na Inglaterra, ajudaram a completar, nesta semana, a maior torre de Lego já construída. Milhares de crianças e seus pais puderam colocar as peças finais no topo do monumento, que tem 30 metros e 500 mil peças. A participação do público só foi permitida nos últimos 20 centímetros.

A torre, inspirada no mastro de um barco Viking, foi criada para marcar a inauguração de uma área temática deste parque e também o aniversário de 50 anos desses tijolinhos. A construção que levou quatro dias para ficar pronta está localizada na entrada principal, para ser observada por todos os visitantes.

Até então, a maior torre de Lego já construída, montada no Canadá em 2007, tinha cerca de 28,8 metros. “Estamos muito contentes por trazer esse recorde para Legoland Windsor. É uma forma incrível de celebrar os 50 anos de Lego”, afirmou Penny Jenkins, gerente de eventos especiais do parquet, segundo o jornal “Daily Mail”.

0,,14627598,00 Torre gigante de Lego bate recorde com 30 metros e 500 mil peças

Fonte: http://g1.globo.com/






Tags:

  • Gustavo disse:
    Eu vo contruir uma maior :P tó cheio de lego aqui em casa


  • Copyright © 2011 - Cogumelo Louco powered by Wordpress.